. Fepai 2018: encontro de negócios para o desenvolvimento da Ibiapaba | FEPAI 2019
Pular para o conteúdo

Fepai 2018: encontro de negócios para o desenvolvimento da Ibiapaba

Primeiro Dia

Feira de Negócios da Ibiapaba (Fepai 2018) tem sido uma demonstração autêntica do interesse de uma região em se desenvolver. Ao longo de 30 edições o evento foi alimentado pela dedicação de uma população que quer crescer e ser reconhecida pelas suas benfeitorias.

Diversos negócios da região estão representados em stands na Fepai 2018. Os segmentos são diversos e vão desde serviços a gastronomia. Expositores carregam um sorriso no rosto e sinalizam expectativa alta da visibilidade dos seus negócios nos próximos dias. Para Wesley Bruno, representante da cachaça Nogueira de Viçosa do Ceará, que participa pela primeira vez da Feira, o maior interesse é que as pessoas saibam da qualidade do seu produto e invistam em sua marca.

 

 

Neste ano, o Sebrae no Ceará apresentou uma novidade: a Rota Mirantes da Ibiapaba como centro do evento, literalmente. Espaços de venda, circulação, treinamentos e convivência foram estruturados no entorno da exposição, Lucileide Lourenço, coordenadora do evento, revela o propósito desta ação, que é comunicar aos visitantes a importância que o Turismo tem para a região e que cada negócio tem o seu papel no desenvolvimento deste setor.

 

 

 

Palestra e oficinas também compuseram o primeiro dia da Fepai 2018. A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Brasil (Abrasel) trouxe um palestra que orienta empresários do ramo sobre a importância destes tipos de negócio para a economia e como podem defender seus direitos. Além disso, a oficina de souvenirs envolveu mães e filhas na atividade artesanal e a aula do Instituto Federal do Ceará (IFCE) “Do Engenho para a Mesa – A cachaça da Serra” terminou em uma experiência gastronômica nova para os visitantes.

 

 

Saiba também o que está preparado para você no Castelo Club Ubajara nos próximos dias conferindo a programação da Fepai 2018.

Para acompanhar o que acontece no evento em tempo real, visite o Instagram do Sebrae no Ceará: @sebraece.

Fale conosco

Nossos consultores estão à disposição para lhe orientar no Ponto de Atendimento do Sebrae mais próximo ou por meio do telefone 0800 570 0800, ligue gratuitamente até de celular.